close

No coletivo de Sandra Krich os detalhes fazem-se de rosa.

Uma identidade corporativa é um conjunto de atributos que torna uma empresa especial e diferenciada.

Hoje falamos de uma empresa onde as mulheres predominam. Já por isso se diferencia da maioria das empresas e torna-se também um dos seus principais atributos. Falamos de Sandra Krich Collective – um atelier de design de comunicação em Lisboa, com uma equipa multidisciplinar que desenvolve projetos em diferentes plataformas.

Na antiga imagem corporativa figurava o preto e já não se adequava à realidade do coletivo. Foi assim substituído por branco (e rosa) que passou a fazer todo o sentido após o crescimento e renovação do atelier – fazendo parte da nova identidade uma imagem mais feminina e revitalizada.

Old Mill da Fedrigoni foi a escolha de papel para o estacionário que se quis simples e resplandescente de forma a transmitir a energia criativa da equipa.

Foi usado para os cartões de visita a gramagem de 350gr, para as capas e postal 300gr, para os envelopes e saco 130gr e para o papel de carta 100gr.

A designer responsável pelo projeto foi a Susana Silvestre, uma designer atenta aos pormenores.

+info sobre Sandra Krich Collective no aqui.

prev next